Confira aqui as perguntas mais freqüentes sobre a Zorba:

01. Como eu faço para saber meu tamanho de cueca?
Atrás de todas as embalagens da Zorba, existe uma tabela que possui os tamanhos relacionados com os manequins. Verifique o seu tamanho neta tabela, ou navegue em nossa sessão de Dicas e descubra seu tamanho através das medidas de sua cintura.

02. Quanto tempo dura uma cueca Zorba?
As cuecas Zorba não possuem tempo determinado de duração. Depende muito do uso e do cuidado que você tem com o produto.

03. Como eu mantenho a minha Zorba em bom estado?
Siga nossas instruções na sessão Dicas e tenha sempre a sua Zorba em perfeito estado!

04. A Zorba fabrica alguma cueca para pessoas obesas?
Sim, O modelo 172, uma slip com abertura, possui os tamanhos XXG e XXG G em três opções de cores: branco, bege e denin. Os tamanhos XXG e XXG G atendem aos manequins 54/56 e 58/60, respectivamente.

05. O que é Algodão com Elastano?
É um tecido feito de algodão com fios de elastano . Possui o conforto do algodão com a elasticidade do elastano. Possui alta durabilidade e um excelente ajuste ao corpo.

06. O que é Modal?
È um tecido feito com uma fibra natural extraída da madeira. Sua principal característica é a absorção do suor. Quando um usuário veste alguma cueca em modal ele tem a sensação de “pele sobre pele”. Toque uma peça em modal e sinta uma extrema maciez!

07. O que é Microfibra?
Um tecido de microfibra é um tecido feito de “micro-fios”. Ou seja, o mesmo fio que forma o tecido se transformou em milhares de fiozinhos. Isso dá maior maciez, leveza e transpirabilidade p/ a peça.

08. O que é Seamless?
Seamless significa “sem costura”. Uma cueca Seamless foi fabricada com uma tecnologia de ponta através de uma maquina tubular. Ou seja, o produto já sai da maquina formado, sem a necessidade de costuras no elástico e nas laterais. Uma cueca sem costuras é sinônimo de maior conforto para o usuário.

09. O que é Bambu?
Malha a base de fibra de bambu, matéria prima renovável que contém características únicas no mercado. Muito mais macia e leve, a malha de bambu facilita a transpiração do corpo, além de, dificultar a proliferação de bactérias. Outro grande diferenciar é sua característica termodinâmica, ou seja, a malha acompanha a temperatura do corpo.

Português English Español